segunda-feira, 25 de abril de 2016

Zé de Abreu desobedece a Globo

Zé de Abreu desobedece a Globo, não pede desculpas e faz comício petista no Faustão. Emissora deve puni-lo

 
bandeira-queimando
O ator José Abreu desobedeceu o comando da emissora, que havia ordenado que ele se desculpasse por ter cuspido em um casal que o criticou em um restaurante na noite anterior. O ator não só não se desculpou como se colocou na condição de vítima. Fez um comício em defesa do PT. Defendeu até a ladroeira do Partido dos Trabalhadores, “ladrão é o ser humano de modo geral”, filosofou.
Apesar de ser conhecido pela agressividade (o filme em aparece cuspindo nas pessoas é uma prova de sua truculência), José de Abreu se disse um ser humano muito pacífico, que não consegue entender como as pessoas podem ser tão agressivas. Lamentou até ter pouco cuspe na hora em que escarrou nas pessoas, porque estaria com a boca seca devido ao nervosismo. Não é, também, o que mostram as imagens da agressão que protagonizou contra o casal. A mulher aparece se enxugando com um guardanapo da cuspida que levou no rosto.
Contrariando a pose de bom moço que fazia questão de exibir no programa do Faustão, Zé de Abreu, defendeu agressivamente Dilma Rousseff, que estaria sendo perseguida por ser mulher e agrediu os deputados que votaram pelo impeachment da presidente. Segundo ele, os deputados eram hipócritas, votavam pela família, mas mandavam recados pelos Whatsapp para as amantes. Poucas vezes se viu tamanho cinismo. Ao mesmo tempo que pregava amor, compreensão e tolerância, agredia os adversários com a maior violência.
O destampatório de baixarias, palavrões e escrotices de Abreu foi assistido por um constrangido Faustão, que não pode, ou não quis conter os excessos de ódio de seu convidado. Uma das cenas mais lamentáveis da televisão brasileira. A emissora, se não punir seu funcionário, poderá sofrer  um severo boicote dos telespectadores. A emissora, que vem perdendo audiência seguidamente para outros canais, certamente não deseja sofrer um novo baque.
A mulher de José Abreu, ouvida antes da entrevista espantosa, quando ainda se esperava as prometidas desculpas do ator Zé Abreu, por ter agido como um suíno, da Revolução dos Bichos, garantiu que apoia “Zé de Abreu em tudo”, porque “ele não só diz ele faz”.
Após o episódio com o ator, e outro, com o Deputado Jean Wyllys, parece que realmente a esquerda brasileira, não só fala, ela faz, cospe no país. Afinal de contas o que foram os últimos 13 anos de PT se não um grande escarro sobre a nação?
https://cesarweis.com/2016/04/24/ze-de-abreu-desobedece-a-globo-nao-pede-desculpas-e-faz-comicio-petista-no-faustao-emissora-deve-puni-lo/