quinta-feira, 28 de abril de 2016

VITÓRIA DO VASCO SOBRE O FLAMENGO BATEU RECORDE DE AUDIÊNCIA

Foto: Carlos Gregórior Jr/ Vasco.com.br





Foto: Carlos Gregórior Jr/ Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregórior Jr/ Vasco.com.brFoto: Carlos Gregórior Jr/ Vasco.com.br





LEIA MAIS:
A atuação do Cruzmaltino pode ser considerada uma das melhores da equipe em 2016, mas certamente já é um novo recorde de audiência da TV Aberta. Segundo Vinicius Paiva, do Blog Teoria dos Jogos postou em seu Twitter, ” Vasco x Flamengo marcou excepcionais 28 pontos com 53% na Globo e 2 com 4% na Band, totalizando 30 pontos e 57% de share”.

Esses são os melhores números no Ibope de uma partida de futebol realizada no domingo no Rio de Janeiro. O duelo aconteceu, no entanto, fora do Rio de Janeiro, o que pode ter contribuído bastante para o novo recorde.



Os cachorros são os melhores amigos do homem há séculos, mas nem sempre tiveram a aparência com a qual os conhecemos.

 OUÇA A REPORTAGEM

bulldogue (Foto: Dogs of All Nation)
Os cachorros são os melhores amigos do homem há séculos, mas nem sempre tiveram a aparência com a qual os conhecemos.
Muitas raças mudaram, principalmente no último século, por conta da interferência humana. Ao identificar aspectos específicos de cada raça, como tamanho e cor do pelo, e ao permitir que os animais cruzassem, mais de 160 novas raças de cachorros surgiram
Business Insider separou uma lista com comparações entre como eram algumas raças em 1915 (com fotos do livro Dogs of All Nations, de Walter Esplin Mason) e como são hoje. Veja abaixo:

Pastor-de-shetlandpastor de sheetland (Foto: Dogs of All Nation)
pastor de sheetland (Foto: Flickr/Kelsey MacDonald)
Airedale terrier
airedale (Foto: Dogs of All Nation)
airedale terrier (Foto: Flickr/Lulu Hoeller)

Pastor Alemãopastor alemão (Foto: Dogs of All Nation)
pastor alemão (Foto: Flickr/Summer of '69)
Buldogue
bulldogue (Foto: Dogs of All Nation)
bulldogue (Foto: Flickr/sabianmaggy)
Bull Terrier
bull terrier (Foto: Dogs of All Nation)
bull terrier (Foto: Flickr/Ty)

80 países fecham acordo para eliminar tarifas de eletrônicos… Adivinha quem não topou assinar?

NOTÍCIAS

80 países fecham acordo para eliminar tarifas de eletrônicos… Adivinha quem não topou assinar?





Com o PT e sobretudo Dilma Rousseff, tornamo-nos verdadeiros anões mundiais. Estamos fora de um acordo que envolve 80 outras nações e corresponde a 97% do comércio mundial de eletrônicos (EUA, China, Coreia do Sul, União Europeia etc.). O Brasil está cada vez mais isolado.
DilmaDente
É estarrecedor. Confiram trecho de reportagem de Tatiana Freitas, na Folha, voltamos em seguida:
Oitenta países devem assinar no final desta semana a atualização de um acordo comercial para eliminar tarifas de importação de mais de 200 produtos de tecnologia, de videogames a semicondutores. Trata-se da primeira grande negociação para corte de tarifas na OMC (Organização Mundial do Comércio) em 18 anos. O Brasil está fora do tratado internacional de tecnologia da informação (ITA). Entre os signatários, que representam 97% do comércio mundial de produtos de tecnologia da informação, estãoEstados Unidos, China, Coreia do Sul e União Europeia (…) O presidente da AEB (Associação de Comércio Exterior do Brasil), José Augusto de Castro, diz que a ausência do Brasil em um acordo que envolve 80 nações, num setor com alto potencial de crescimento nas transações, reforça o isolamento do país no comércio internacional. “Ou nos integramos ao mundo ou o Brasil ficará cada vez mais à parte”, afirmou.” (grifos nossos)
Isso não é apenas vergonhoso, nem somente mais uma prova de que estamos isolados do resto do mundo em nosso nanismo diplomático e comercial. Esse fato, antes e acima de tudo, revela que o governo continua usando medidas patéticas que, já no médio prazo, afundarão ainda mais o país.

Resumo das 83 alterações do Código de Trânsito Brasileiro, que trará mudanças para os condutores de veículos.

https://www.facebook.com/marciodiasadv/videos/1204624816214621/