domingo, 15 de maio de 2016

Sport sai revoltado em derrota para o Fla: 'Jogando também contra a arbitragem


Sport sai revoltado em derrota para o Fla: 'Jogando também contra a arbitragem'

ESPN.com.br

Gazeta Press
Diego Souza reclama de dor: jogador do Sport quis pênalti de Juan
Diego Souza reclama de dor: jogador do Sport quis pênalti de Juan
O Sport saiu revoltado de sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, neste sábado, em Volta Redonda. O time pernambucano perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e detonou a arbitragem por um gol anulado em lance duvidoso e um pênalti.
"Juan deu um chute na minha barriga, e ele (Marcelo Aparecido de Souza) não deu nada, tivemos um gol legal, e ele não deu. Estamos jogando contra algo mais do que o futebol. Não tem como", disparou Diego Souza, reclamando de falta do zagueiro do Rubro-Negro carioca dentro da área.


Aos 24 minutos do primeiro tempo, Vinícius Araújo balançou as redes do Fla, mas o auxiliar marcou impedimento em lance duvidoso - ele estaria na mesma linha do último defensor ao receber o passe.
Em seu site oficial, o Sport diz que "Leão jogou bem, mas, jogando também contra a arbitragem, largou com derrota no Brasileirão".
"Com erros capitais da arbitragem, o Sport foi derrotado pelo Flamengo por 1x0, em Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Um gol legítimo anulado e uma expulsão injusta de Rithely foram cruciais às pretensões rubro-negras na partida. Destaque para a excelente atuação de Magrão, dono de duas grandes defesas na sua volta à titularidade no Leão", escreveu o clube pernambucano.