quinta-feira, 6 de abril de 2017

Criss Paiva 5 de abril às 14:41 ·

Vou explicar rapidinho pra vc pq caralhos vc não pode cair na mentira ridícula que os movimentos feministas querem te enfiar goela abaixo.
Leticia Sabatella, esquerdassa e femisnistassa, tá aí minimizando as atitudes do cara com base no discurso de "a sociedade machista o levou a ser assim".
Não, Leticia. Essa sociedade é a mesma em que se criou meu pai, meu irmão, meu marido. Nenhum deles aceita isso como parte de sua formação social.
Todos os homens tiveram contato com os filmes, novelas, comerciais de cerveja, revistas proibidas, filmes pornôs.. se um cara achou que isso lhe dava o direito de agir de maneira criminosa, isso tem a ver com ele. Ele que responda por isso. Ele é o único culpado por suas atitudes.
Qdo a culpa é do termo abstrato, não é do sujeito. E se o sujeito não tem culpa, recebe essa passada de mão na cabeça vergonhosa como se fosse normal.
PAREM.
O "machismo" não vai preso.
O "machismo" não responde processo.
O "machismo" não perde emprego.
Parem de entrar no jogo da narrativa.
O "machismo" não mata. Quem mata é o assassino. Homem assassino mata. Mulher assassina mata. Gay, Trans, Bi, Hexa, Pansexual assassino mata.
Goleiro Bruno mata. Elize Matsunaga tb.
Pai joga filha pela janela.
Mãe põe bebê na panela de pressão.
O "machismo" não assedia, quem assedia é o assediador. Denunciem o sujeito, prendam, punam o sujeito. Ele tem responsabilidade pelos seus atos! Qto mais se luta contra o abstrato, menos se pune os criminosos.
Não são "os homens", é o homem.
Ele. O criminoso.
A primeira exigência para se vencer um inimigo, é reconhecê-lo.. ou então vc gasta munição a toa. Vc perde pq não sabe contra quem está lutando. Não sabe pra quem perdeu.
Não é a sociedade.
Não são os homens.
O termo gramatical não responde à lei.





Cenas Mágicas do cinema com músicas e dança .



https://www.youtube.com/watch?v=43pmV2DB6kg

===================================================


https://www.youtube.com/watch?v=o3LZriG7-zA
===================================================


https://www.youtube.com/watch?v=e95Sw11mTjQ

===================================================


https://www.youtube.com/watch?v=jgIV4oO6-8c
===================================================