sexta-feira, 11 de maio de 2018

DENISE ROCHA É 1ª BRASILEIRA A TESTAR O ‘PÊNIS FACIAL’




(Foto: Bruno Afonso/ Agência Bravo)
Após as celebridades Sandra Bullock, Cate Blanchett, Emma Stone e Katy Perry fazerem uso do ‘Pênis Facial‘, tratamento de pele que é a maior novidade em Hollywood, a modelo e ex-assessora parlamentar Denise Rocha experimentou a técnica.
“O Furacão da CPI, Denise Rocha, é a primeira famosa brasileira a testar o polêmico tratamento estético ‘Pênis Facial'”, informa assessoria de imprensa. “A técnica chegou ao Brasil nesta semana em Brasília e foi testada em Denise na Clínica Corpus Estética Avançada pelo Dr. Henrique Santos”, diz o email.
De nome Hollywood EGF Facial, o tratamento foi apelidado de ‘Pênis Facial’ por envolver o uso de células-tronco retiradas do prepúcio de bebês na Coréia do Sul. As células são colhidas durante a circuncisão dos recém-nascidos e aplicadas na pele com micro-agulhas para estimular a produção de colágeno. O apelido é porque o cheiro lembra o de esperma.
Segundo a assessoria, o procedimento custa cerca de R$1.000 no Brasil. Confira vídeos de Denise usando o ‘Pênis Facial’:
Tocador de vídeo
Tocador de vídeo