sexta-feira, 8 de abril de 2016

Amor

Resumo de uma história de amor, sofrimento e muita dor .




  • Você tão doce, tão linda. Meus olhos bateram em você e o mundo todo a volta não me importava. 
  • Num súbito de ousadia e coragem abordei você, disse quanto era linda e dei meu cartão. 
  • Começava ali uma linda união de amor. 
  • Você me ligou no dia 
  • seguinte e a primeira pergunta que fiz foi : 
  • Você é protestante? Você respondeu docemente ; "sim"
  • Marcamos um encontro e nos beijamos. Lembro de  você dizer "vamos com calma ". Fomos com muita calma, quatro anos depois nos casamos. 
  •  Lembro do comentário do Pastor quando disse "agora eu vos declaro Marido e Mulher", 
  • "Que sorriso lindo o do casal" disse ele. 
  • Infelizmente pouco tempo depois você adoeceu .No começo pensei que era uma bobeira,uma 
  • doença qualquer de fácil cura.Aí começou um pesadelo, que eu sempre achei que você não mereceu    Lembro de seu medo, das dores e de cada grito de desespero, vendo o que saía de
  •  seu corpinho. Foram exatos nove meses de tortura, , você que já não conseguia ficar de pé, ficou milagrosamente naquele dia que eu estava trabalhando na Passarela. Você estava perto do Púlpito, junto com os doentes. Repentinamente você andou em direção ao seu tio e o abraçou.Quando então nos encontramos nos abraçamos emocionadamente.Parecia que era o fim do sofrimento. Tudo era amor, paixão e felicidades.Durou pouco, mas a intensidade de nossos sentimentos faziam com que cada segundo valesse a pena.Aí de novo tormenta e provação. 
  • Descobriu a doença e você toda inchada pela cortisona, ainda conseguia fazer meus olhos contemplassem em você a beleza do amor .
  • Passou mais um tempo e algum tempo de bonança, vivemos intensamente outra vez. 
  • Passaram-se algum tempo e alegria, você estava grávida do fruto do nosso amor.Por três meses. Vibramos. Mas a alegria virou tragédia você perdeu nosso bebe.  Lembro de  seus gritos na frente a clínica na Tijuca. Disparatadamente corri para te segurar e tentar em vão te consolar. Aí mais uma fase de  bonança e o Médico falou que você poderia largar os remédios e engravidar novamente. 
  • Mais uma vez nosso amo gerou outro fruto. Quanta alegria! Eu não esperava nunca que algo 
  • Ruim pudesse  acontecer. Ledo engano meu, a doença manifestou furiosamente em seu corpo. 
  • Internada a pressas no hospital, foi um dos dias mais angustiantes de toda minha vida. 
  • Lembro de tudo, cinco horas e meia de operação e junto minha aflição. 
  • Quando o médico saiu da sala disse que estava tudo bem e que o nosso bebe estava vivo. 
  • Novamente a vida nos trouxe sofrimento. Dentro daquele frio hospital vi nosso bebe sair morto de
  • dentro do seu corpo. Foram mais tempos de dor, recordo dos seus gritos de medo e dor naquele 
  • Quarto de hospital, Ouvi dois médicos dizendo que o que podiam fazer já haviam feito, só restava
  •  um milagre. Uma série de exames doloridos, a angústia de te ver gritar de dor e medo. 
  • Passou-se o tempo e vivemos momentos ruins dos pós-operatórios. Daí você tomou coragem para refazer o trânsito intestinal. Foram mais cinco horas de angústia e dor. Acabada a operação a médica disse : "está tudo bem ". Eu demorei a perceber que comigo não estava nada bem, eu segurei a dor por algum tempo, mas daí eu cai . Nocauteado pela vida entrei numa profunda depressão. Caí na mão daquela psiquiatra que achava que eu era bipolar .Foi quando começou o que nos levou a estar separados até hoje.Os remédios me descompensaram totalmente e eu fiz coisas das quais não tenho nenhum orgulho, só arrependimento. Fui fraco meu amor fui um homem fraco e errei. 
  • Hoje a principal razão de estar vivo é a esperança de seu perdão Adriana Bianchi Godoy Medrado. 
  • Te amo e sempre, sempre amarei. Me perdoe meu amor...Me perdoe...

A Segunda Guerra Mundial, realmente, já terminou?

Super MISTÉRIOS

A Segunda Guerra Mundial, realmente, já terminou?

Será que a Segunda Guerra Já terminou mesmo? Bem! Parece que sim mas o fato é que oficialmente a guerra ainda não teve fim pois países do Eixo e também um dos países Aliados acabaram nunca assinando o tratado de paz o que mantem o estado oficial de guerra mesmo com o seu fim tendo sido declarado em 1945.
Segunda Guerra
Pois então! Pode até parecer que isso é algo surreal ou que o que foi falado acima é somente mais uma mentira entre tantas que circulam na internet diariamente.
Entretanto o fato é que, oficialmente, o Eixo e os Países Aliados se mantém em guerra pelo fato de o Japão e também a Rússia nunca terem assinado efetivamente o tratado de paz.
O problema todo foram os fatos que levaram esses países a não assinaram o tal tratado. O grande conflito é que eles realmente estão em guerra por todo esse tempo graças a disputa que ocorre por causa das ilhas South Kuril que desde guerra é da Rússia.
Deu pra entender? Explicando melhor então basta explicar que o Japão, ao fim da Guerra assinou um documento, chamado tratado de rendição, para os países Aliados. Entretanto a Rússia se negou a devolver ao Japão o conjunto de ilhas que havia conquistado pois ele era um locar de vida abundante.
japão e rússia - possibilidade de guerra
Desde então o acordo de rendição assinado pelo Japão foi então anulado e assim como o Japão nunca pode deixar a coalizão chamada Eixo a Rússia nunca pode abandonar a coalizão chamada Aliados.
Visto então que a rendição previa o fechamento de um acordo de paz com todos os países chamados de Aliados e que a Rússia não cedeu a sua conquista para o Japão o acordo acabou nunca sendo válido.
É por esse exato motivo que pode-se dizer que até hoje a Segunda Guerra Mundial ainda não acabou pois até os dias de hoje os Aliados, que hoje é composto somente pela Rússia, e o Eixo, que é composto somente pelo Japão ainda estão oficialmente em guerra mesmo que nunca mais tenham entrado em conflito ou se enfrentado fisicamente.
O maior problema de todo esse acontecimento é que mesmo não tenha havido nenhum tipo de enfrentamento entre os envolvidos durante todo esse tempo eles já trocaram sim algumas ofensas.
Além disso não se pode esquecer que de um dos lados dessa disputa estão os russos que são muito conhecidos pela falta de habilidade em resolver amigavelmente os seus problemas e contam inclusive com soldados armados prontos para defender seu território.

Existe a possibilidade de um enfrentamento

É duro de acreditar mas a verdade é que sim, existem uma grande possibilidade de os envolvidos no conflito entrarem em batalha novamente. Isso por que no decorrer desses anos os governos japoneses também não têm buscado facilitar as negociações para solucionar o problema e ex-moradores das ilhas protestam todos os anos pela devolução das mesmas.
ilhas South Kuril
Para piorar ainda mais a confusão os governantes do Japão mesmo exigem que a Rússia devolva o território, coisa que essa não está nem um pouco disposta a fazer.
Houve ainda uma situação em que a Rússia, incomodada com as investidas do Japão moveu tropas com artilharia pesada para as ilhas na intenção de defender o espaço conquistado e isso, com razão, não foi nem um pouco bem visto pelos japoneses.
A briga é ainda tão presente que o Japão criou até um ministério encarregado de cuidar somente desse assunto. Entretanto a estratégia de “pedir com educação” do ministério resultou em um não por parte da Rússia, ou seja, não funcionou de nada.
O fato inegável e que essa briga e disputa pelas ilhas South Kuril continua e pelo que parece ainda irá se prolongar por um longo período de tempo fazendo com que o fantasma da Segunda Guerra Mundial, já esquecido por muitos, continue vivo e sendo alimentado pelos envolvidos nessa batalha.
Assim, a resposta para a pergunta “a Segunda Guerra Mundial já terminou?” não poderia ser outra: NÃO!

FONTE: http://www.simpleshost.com/inmotionHosting.php?act=inmotionHosting