segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Banda gaúcha faz música contra a esquerda e é atacada nas redes sociais





sexta-feira, 5 de agosto de 2016


Banda gaúcha faz música contra a esquerda e é atacada nas redes sociais



A banda gaúcha - Cachorro Grande, formada em 1999 na cidade de Porto Alegre - RS, lançou seu último álbum intitulado "Eletromod"  que vem dando o que falar nas redes sociais. 

A banda que, em 2004 fez sucesso com o seu segundo disco, As Próximas Horas Serão Muito Boas - rejeitado anteriormente por outra gravadora sob pretexto de ser "não comercial" - foi em frente graças ao músico Lobão, que lançou o disco em sua revista OutraCoisa e assim despontou no cenário nacional. 

Já o último álbum vem sofrendo ataques de grupos e fanáticos de esquerda. A faixa-título Electromod  está recebendo críticas e ofensas nas redes sociais pelos fanáticos do PT e militantes. Claro, o teor da música, totalmente politicamente incorreto, debocha de e ironiza os que "votam no PT, deixam a barba crescer e acham bonito apanhar da polícia". 

A banda que já participou até do programa  The Noite - do Danilo Gentilli e, em 2 de março deste ano, abriu o show dos Rolling Stones pela América Latina Olé Tour 2016, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Segundo o vocalista Beto Bruno, foi o show mais importante da vida deles.  A formação é: Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Gabriel Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (teclados) e Rodolfo Krieger (baixo). 

por: Leandro Souza

Vejam o clipe:  

Sem comentários:

Enviar um comentário