sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A Alt-Left Um termo para descrever a atual esquerda autoritária é algo que se busca há anos.

A Alt-Left Um termo para descrever a atual esquerda autoritária é algo que se busca há anos. Já se tentou de tudo, “extrema-esquerda”, “esquerda regressista”, “esquerda reacionária”… mas o único termo que conquistou algum alcance foi a sigla “SJW”, usada para descrever os obcecados com política de identidade e justiça social.

 No entanto, os nossos bebês sensíveis favoritos são somente uma parcela do movimento. Faltava algo que sintetizasse toda a esquerda malucóide. Faltava.

 Na coletiva de imprensa de ontem à tarde, o Presidente Donald Trump usou o termo “alt-left” (esquerda-alternativa) para descrever os vândalos da Antifa que entraram em conflito com militantes da alt-right em Charlottesville. De uma hora para a outra, o termo – que já havia sido usado esporadicamente na mídia conservadora – explodiu. “Alt-left” se tornou o rosto da Antifa, SJWs e seus comparsas na mídia tradicional que insistem em querer ditar como o cidadão comum deve pensar.

 O termo é simples e poderoso. Apesar de claramente existir como um contra-ponto à alt-right, ele comunica muito mais do que só “os malucos do outro lado”. Após dois anos escutando “alt-right” na mídia e na boca de políticos democratas, alt-left surge como uma lanterna iluminando os malfeitos do grupo anti-fascista e o quanto eles foram protegidos pela mídia e establishment cultural. Em uma só tacada define bem o grupo, como atiça o ouvinte a pesquisar por que diabos ele nunca havia antes escutado falar nessa alt-left – imediatamente criando a semente da percepção de bias liberal na imprensa.
  download-48.jpg?w=404&h=228&crop download-43.jpg?w=404&h=270&crop download-47.jpg?w=293&h=227&crop download-38.jpg?w=404&h=227&crop download-6.png?w=407&h=227&crop download-40.jpg?w=384&h=216&crop download-46.jpg?w=384&h=255&crop download-42.jpg?w=724&h=475&crop download-37.jpg?w=508&h=338&crop download-44.jpg?w=600&h=338&crop download-5.png?w=606&h=335&crop download-45.jpg?w=502&h=335&crop download-41.jpg?w=1112&h=742&crop 

Tudo é amplificado pela reação de repórteres e membros do establishment – democrata e republicano – à coletiva de Trump. A narrativa “Trump legitimou supremacistas brancos” serve para esconder o fato de que ele pela primeira vez acusou o violento resultado da retórica progressista e totalitária da esquerda. Hoje, oponentes do presidente, incluindo covardes em seu próprio partido, fingem que a Antifa não existe, que a alt-right atacou um grupo de manifestantes pacíficos, que estavam ali para protestar contra o racismo, ocultando qualquer noção de organização e coordenação.


 Porém, uma pequena pesquisa na internet – enquanto o Google deixar, ao menos – revelará as incontáveis revoltas e o vandalismo deixado pela Antifa moderna e outros grupos paramilitares de esquerda por onde passam. Os protestos de Berkeley, os atos #NotMyPresident, as agressões a eleitores de Trump desde a época das primárias… tudo com bandeiras comunistas sendo empunhadas, enquanto a bandeira americana é queimada e pisada. A internet nunca esquece.

 E milhares de pessoas buscarão a verdade por si mesmos, motivados por um único termo. Alt-left equipara a esquerda com a alt-right, escancarando a sua violência para mundo. Enquanto a noção do termo “ctrl-left” pode ser mais apropriada – já que, diferentemente da alt-right, a alt-left é pró-establishment – o termo “Alt-left” precisa ser mantido por isso. Culturalmente é mais efetivo. Sempre que escutarem sobre a alt-right, as pessoas lembrarão da virulenta alt-left.


Com um golpe, Trump fez uma rachadura na armadura de “bondade e virtude” da esquerda, agora resta a nós bater até que a proteção inteira se desmanche, revelando a todos o Antifa mascarado, autoritário e violento escondido por trás de todo SJW.  
FONTE    http://loly.systems/2017/08/a-alt-left/

FONTE http://religiaoeveneno.com.br/discussion/138/topico-para-as-merdas-da-esquerda#latest


=====================================================


=====================================================

AMIGO/GA , VAI LÁ NO YOUTUBE E DÁ UM LIKE E TAMBÉM SE inscreva  NO CANAL ! OBRIGADO !É LÁ NO YOUTUBE . MUITO GRATO !

https://www.youtube.com/watch?v=ZM28TK6FznE&t=11s
https://www.youtube.com/watch?v=-tJykFs8nwA
https://www.youtube.com/watch?v=vLcd4TCyMJo
https://www.youtube.com/watch?v=TmRHn0ZK6jA
https://www.youtube.com/watch?v=BsdbNKzRd2c



https://www.youtube.com/watch?v=_NMBSyNVdPA


Sem comentários:

Enviar um comentário