segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Petrobras anuncia Oferta Privada de Repactuação


Chart Trading 728×90

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira que a sua subsidiária integral Petrobras Global Finance – PGF planeja oferecer títulos no mercado norte-americano e global em uma nova emissão, sujeita às condições de mercado. Os títulos serão emitidos com garantia total e incondicional da Petrobras.
A Petrobras também informou o início de duas ofertas de gerenciamento de passivos (Liability Management) visando repactuar cinco séries de títulos antigos por novos títulos de maturidade mais longa ou recomprá-los, de acordo com as condições definidas abaixo. Os títulos repactuados terão os mesmos termos e condições dos títulos vendidos na Nova Emissão.
Profitchart Pro 300×250
Os títulos da Nova Emissão serão vendidos para investidores institucionais qualificados nos Estados Unidos e para investidores em geral em quaisquer outros países (conforme as regras de cada país). Serão oferecidos títulos com vencimentos em 2025 e 2028 limitados a US$ 1 bilhão, cada.
A Oferta de Repactuação propõe que os detentores das cinco séries de títulos listadas nas tabelas I e II abaixo, troquem seus atuais títulos por novos papéis de maturidade mais longa. Poderão aderir à oferta investidores institucionais qualificados nos Estados Unidos e investidores em geral em quaisquer outros países (conforme as regras de cada país).
A Oferta de Repactuação expira às 5 da tarde, horário da cidade de Nova York, EUA, no próximo dia 22 de setembro, a menos que o prazo de validade seja alterado pela Petrobras. Detentores de todos os títulos que forem entregues e não retirados até este horário serão elegíveis a trocar seus títulos de acordo com os termos e condições descritos nas tabelas I e II abaixo, o que deve ocorrer no dia 27 de setembro de 2017. Os detentores dos títulos também receberão pagamento em dinheiro pelos juros capitalizados até a data de liquidação correspondente.

FONTE https://www.ultimoinstante.com.br/ultimas-noticias/economia/empresas/petrobras-anuncia-oferta-privada-de-repactuacao/200165/

Sem comentários:

Enviar um comentário