domingo, 19 de novembro de 2017

Motoristas abandonaram seus carros em protesto contra aumento na Alemanha?


Motoristas abandonaram seus carros em protesto contra aumento na Alemanha?


É verdade que os motoristas alemães largaram seus carros nas ruas e avenidas em protesto contra o Governo pelo aumento dos combustíveis?
O texto acompanhado de foto apareceu no Facebook e no WhatsApp na segunda quinzena de novembro de 2017, ganhando muitas curtidas e compartilhamentos. De acordo com o texto amplamente compartilhado, o governo alemão teria subido o preço dos combustíveis, causando uma revolta imediata do povo, que em apenas uma hora abandonou seus carros nas ruas e avenidas, indo a pé para suas casas!  
Mais de um milhão de carros abandonados, afirma o texto que ainda diz que o governo teve que voltar atrás e baixar o preço da gasolina. Só então é que os motoristas teriam voltado para os seus carros, mostrando que quando o povo é inteligente os corruptos não conseguem concretizar seus objetivos.
Será que isso é verdade mesmo?

Motoristas teriam abandonado seus carros nas ruas em protesto contra o aumento dos combustíveis na Alemanha! Será verdade?
(foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

No dia 16 de novembro de 2017, uma postagem surgida no Facebook – no perfil de um usuário de Moçambique – começou a se espalhar rapidamente. Na publicação (que teve mais 11 mil compartilhamentos em poucas horas), o moçambicano conta a história de um suposto protesto que teria acontecido na Alemanha, mas não cita nenhuma fonte ou dá alguma informação de quando e onde o fato teria ocorrido!

FONTE http://www.e-farsas.com/motoristas-abandonaram-seus-carros-em-protesto-contra-aumento-na-alemanha.html

Sem comentários:

Enviar um comentário