segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CALÚNIA CONTRA O TEMPLO SAGRADO

Estádio brasileiro entra para a lista de estádios mais hostis do mundo; Confira o TOP 5


O site inglês The Telegraph  listou os 5 estádios mais perigosos do mundo, e o Brasil não ficou fora dessa lista.

Confira o ranking feito pelo portal:

5. Mestalla - Espanha


A Espanha abriga diversos estádios dignos de admiração, porém, não o Mestalla. O estádio do Valência já viveu momentos de horrores, além de diversos casos de racismo contra os atletas que vinham enfrentar o time local. 

4. Signal Iduna Park - Alemanha


Todos conhecem a torcida do Borussia Dortmund como uma das mais fanáticas do mundo. Recentemente, em fevereiro, os torcedores se envolveram uma briga do lado de fora do campo contra a torcida do RB Leipezig. Na hora, 28 pessoas foram presas. Não deve ser fácil visitar o estádio.

3. Ali Sami Yen - Turquia


Os turcos são fanáticos pelo futebol, e isso as vezes atrapalha o espetáculo. O lema que o estádio carrega é: "Bem-vindo ao Inferno". Além disso, o campo já foi palco para diversos confrontos entre torcidas. 

2. San Paolo - Itália


Em Nápoles, o futebol é tratado como religião. E isso deixa o estádio ainda mais perigoso. Com a acústica favorável, quem já foi lá diz que as músicas fazem os ouvidos "sangrarem". 

1. São Januário - Brasil


"A casa do Vasco da Gama não é o maior estádio, mas se você escolher o jogo certo e ele pode realmente mexer com a emoção. Estive em três estádios no Rio, também no Maracanã e no Engenhão, e São Januário enlouqueceu num jogo do ano 2000, quando Edmundo estava presente. Eu estava na arquibancada (a tribuna de imprensa estava lotada) e fui afugentado por torcedores enlouquecidos do Vasco. ‘Corra’, disse um policial.”, diz o artigo.

FONTE http://www.90min.com/pt-BR/posts/5229282-estadio-brasileiro-entra-para-a-lista-de-estadios-mais-hostis-do-mundo-confira-o-top-5?utm_source=facebook.com&utm_medium=share

Sem comentários:

Enviar um comentário