quarta-feira, 22 de novembro de 2017

FOTOS 3 fortes tendências de marketing para 2018

 

 





FOTOS

3 fortes tendências de marketing para 

2018


O conhecimento de certas tendências pode ser crucial para alcançar o sucesso. Pessoas que trabalham com marketing, especificamente, devem ter certas atitudes em mente para crescer no mundo corporativo, fazer grandes mudanças e alcançar êxito no próximo ano.
Saber que o consumidor dos dias de hoje está mais preocupado com o storytelling que você constrói em vez de focar apenas no produto em si, por exemplo, é essencial para ser bem-sucedido no negócios.
Veja 3 importantes tendências de marketing para 2018:

1. Coloque o propósito da marca no centro da sua estratégia de negócios
Responsabilidade social corporativa e marketing de causa (em que a campanha promocional da empresa mira o lucro sem esquecer de melhorar algum aspecto da sociedade) são iniciativas que levaram os comerciantes do passado a repensarem suas atividades centrais de marketing e seus atos de cidadania corporativa. Atualmente, essas duas ideias migraram para a noção de propósito da marca. Com isso, a organização identifica uma missão ambiciosa amarrada com o que pode oferecer no dia a dia. Também serve para misturar estrategicamente os negócios e marcas de maneira a criar experiências focadas em tornar, de alguma maneira, o amanhã melhor do que o hoje.
Comerciantes bem-sucedidos vão colocar, no próximo ano, o propósito da marca no centro do negócio e da estratégia, de forma a utilizá-lo como uma alavanca de crescimento com públicos internos e externos.
FONTE http://forbes.uol.com.br/fotos/2017/11/3-fortes-tendencias-de-marketing-para-2018/

Sem comentários:

Enviar um comentário