domingo, 3 de julho de 2016

Feminista faz performance pedindo para pessoas tocarem em suas partes íntimas

Feminista faz performance pedindo para pessoas tocarem em suas partes íntimas


Artista performática, Milo Moiré veste uma saia trapezoidal formada por superfícies espelhadas; uma abertura retangular na parte dianteira é fechada por uma cortina vermelha. Com um megafone ela convida os transeuntes para chegar na abertura, durante 30 segundos, a fim de tocá-la na vagina. “Eu estou aqui hoje para os direitos das mulheres e da autodeterminação sexual. As mulheres têm uma sexualidade, assim como os homens têm a sua. No entanto cabe as mulheres decidirem por si mesmas quando e como querem ser tocada e quando não querem”, declarou o artista.

Veja outras performances da artista:



Video Player


FONTE http://midialatina.com/brasil/redacao/feminista-faz-performance-pedindo-para-pessoas-tocarem-em-suas-partes-intimas/


====================================

Mais :

01/07/2016 - 17:26





01/07/2016 - 17:26

Durante protesto, feminista convida pessoas a tocarem em suas partes íntimas


Compartilhe:Twitter
tocando
Uma ativista chamada Milo Moiré causou polêmica ao realizar uma ação no mínimo inusitada em Düsseldorf, Londres e Amsterdam . Ela se colocou dentro de uma caixa para que as pessoas pudessem tocar suas partes íntimas. A ideia, segundo ela, era mostrar que as mulheres podem decidir por si mesmas quando e como querem ser tocadas e quando não querem. “Estou aqui pelos direitos das mulheres e da autodeterminação sexual”.

Sem comentários:

Enviar um comentário