terça-feira, 5 de setembro de 2017

Coréia do Norte lança um míssil que sobrevoa o Japão


 
 


Coréia do Norte lança um míssil que sobrevoa o Japão

Em todos os cantos do planeta estão acontecendo guerras diferentes que sempre são geradas por algum motivo econômico, social ou simplesmente estratégico. Em vários estágios da história, países que se consideraram soberanos sacudiram o chicote de seus arsenais para tirar proveito dos melhores bens tomados daqueles considerados inferiores e sem ninguém (ou quase ninguém) que os defendesse. Os tempos mudaram e as guerras continuam, mas hoje enfrentamos uma ameaça sem precedentes.
1. Segunda Guerra Fria  Após a Segunda Guerra Mundial, o cenário da guerra foi dividido em duas partes: os capitalistas e os comunistas. Com o tempo, isso foi superado pela dissolução da União Soviética e pela queda do Muro de Berlim, mas alguns acontecimentos vêm causando uma onda de medo de que situações muito delicadas para a humanidade voltem à tona. Com os atentados terroristas do autoproclamado Estado Islâmico, a escalada de conflitos que ocorrem na Coréia do Norte atingiu níveis que acabarão deixando uma única saída para ambos os governos, a qual pode gerar terríveis resultados para a humanidade.














                        LEIA O RESTO NA FONTR : https://www.paraoscuriosos.com/a5035/coreia-do-norte-lanca-um-missil-que-sobrevoa-o-japao?page=2


Sem comentários:

Enviar um comentário