sábado, 21 de outubro de 2017

PROFESSOR MEMBRO-HONORÁRIO DO IMB LIDERARÁ DEBATE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO MUNDO

Evento

PROFESSOR MEMBRO-HONORÁRIO DO IMB LIDERARÁ DEBATE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO MUNDO
Yale University - segunda-feira, 6 de novembro de 2017 20:00

O Professor membro honorário do Mises Brasil, Jeffrey Tucker, conduzirá o debate principal com o discurso em "porque todo o regulamento de trabalho deve ser revogado", na Universidade de Yale (EUA).
Desde 1934, o Yale Political Union’s tem promovido debates sobre as questões com grande importância para o futuro dos Estados Unidos. Utilizando o procedimento parlamentar para incentivar a atmosfera de novas e civilizadas ideias, no entanto, os debates são dificilmente manso. Como a maior organização de graduação em Yale com centenas de estudantes filiados, a União está sempre movimentando atividades intelectuais. Às vezes, senão muitas vezes, o argumento mais interessante da noite não vem do juiz da Suprema Corte, do congressista ou do especialista em destaque, mas de um dos próprios estudantes.
Convidamos todos os estudantes que estarão na Universidade de Yale ou arredores para participares dessa série de debates conduzidos pelo Professor Jeffrey Tucker.
Para residentes quem estará nos EUA na data, mais informações sobre o evento e como participar podem ser encontradas no seguinte link: https://fee.org/events/yale-political-union-debate-led-by-jeffrey-tucker/ 
union-debate- led-by- jeffrey-tucker/

Sem comentários:

Enviar um comentário