quinta-feira, 30 de novembro de 2017

7 coisas que só um homem apaixonado faz. Se ele faz a número 6, case-se com ele

7 coisas que só um homem apaixonado faz. Se ele faz a número 6, case-se com ele

Em certos momentos da nossa vida, é muito difícil sabermos se aquele ‘carinha’ está realmente apaixonado por nós, ou se será apenas mais um lance passageiro.
Contudo, existem algumas características que podem te ajudar muito a descobrir se ele realmente te ama de verdade, e nós separamos uma lista com algumas dessas características, confira:
1. Ele te escuta
Foto/Reprodução
Muitos homens acabam crescendo e adquirindo o hábito de prestar atenção apenas em coisas extremamente importantes, contudo, quando acabam se apaixonando por uma pessoa acabam mudando completamente isso.
Eles acabam adorando ouvir o som da voz da sua amada, como se ela fosse música para os seus ouvidos, e por isso ele vai adorar te ouvir. Se você for sempre sincera com ele, ele se tornará um ótimo ouvinte e vocês poderão ter grandes diálogos e muito construtivos.
2. Ele “discute” com você
Foto/Reprodução
A primeira coisa que você precisa saber é que existe uma grande diferença entre “discutir” e “brigar”. Discutir é algo dialético, cada uma das partes contribui com a sua opinião para o diálogo. Diversos casais acabam não conhecendo e entendendo o real sentido de uma discussão e por isso acabam se magoando muito.
Em conversas comuns, os homens possuem uma certa dificuldade de se expressarem, e por isso muitas vezes acabam sendo mal interpretados. Aproveite momentos de “discussão” para conseguirem formar uma boa conversa com eles.
3. Se esforça por você
Foto/Reprodução
Um dos sinais que mais podemos notar quando um homem está verdadeiramente apaixonado, é quando ele procura tornar a vida de sua amada muito mais feliz, e se esforça para isso.
Muitas vezes, sem coisas grandiosas, mas a partir de pequenos detalhes que podem fazer uma mulher ser muito mais feliz ao lado do seu companheiro, além de deixar o seu caminho juntos muito mais feliz.
4. Luta pelo amor de vocês
Foto/Reprodução
Mesmo com todos os problemas e com tudo que precisará enfrentar, um homem apaixonado sempre faz de tudo pelo seu amor, luta por ele, e para estar ao lado de sua amada passa por todos os tipos de ‘provas’ que precisar.
Ele lutará contra preconceitos, irá superar todas as contrariedades e inconveniências que podem existir apenas para estar ao seu lado.
5. Se orgulha dos seus sucessos 
Foto/Reprodução
Em um relacionamento saudável e bem sucedido, o casal está sempre ao lado do outro, cada um apoiando o companheiro sempre que ele precisa, e comemorando as suas vitórias, ficando orgulhoso de todos os sucessos do outro.
Quando um homem ama de verdade uma mulher, ele sempre será o primeiro a apoiá-la, e ficará muito feliz em todos os momentos que ela vencer todas as dificuldades e chegar onde queria.
6. Pra ele você sempre está bonita
Foto/Reprodução
A beleza, diferente do que muitas pessoas acreditam, não apenas estética, existe muito mais envolvido no significado dessa palavra. Como um filósofo alemão escreveu para sua mulher certa vez: “nas suas rugas, consigo ver os melhores anos da sua vida”.
O tempo passa, nem sempre estaremos lindas e lindos como já fomos um dia, pelo menos para nós mesmos, mas para quem ama, não existe dia ruim, você sempre estará bela, por mais desarrumada, suada e bagunçada que esteja, estará linda.
7. Ele gosta da sua família e amigos
Foto/Reprodução
Muitas vezes acaba sendo muito difícil se adaptar a um novo círculo de pessoas, como a família da sua amada e os seus amigos, muitas vezes é diferente, não nos ‘encontramos’ nesse local, contudo, quando amamos de verdade, não medimos esforços para nos encaixarmos onde a nossa companheira se encaixa.
Se o seu ‘boy’ faz essas coisas, tá na hora de deixar ele bem amarrado e não deixar ele fugir de você, ok?!

Sem comentários:

Enviar um comentário