sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Caetano Veloso tenta censurar seus adversários políticos

Caetano Veloso tenta censurar seus adversários políticos


 

É evidente que a canalhice do senhor Caetano Emanuel Viana Teles Veloso terá consequências gravíssimas para todos nós, caso sua pretensão prospere no aparelhado e progressista judiciário brasileiro. É evidente que razão nenhuma lhe assiste. É evidente que o senhor Teles Veloso é um homem rancoroso, decadente e voluntarioso. Que ao invés de reconhecer sua pusilanimidade diante da situação – em que manteve ele, homem de quarenta anos, conjunção carnal com uma menina de treze – prefere usar do seu prestígio, sua posição artístico-social e sobretudo seu DINHEIRO para tentar calar os que falam o português correto e ainda não foram afetados pelo vírus do relativismo moral e legal.
O que este homem fez é crime, inclusive com jurisprudência firmada dizendo que o autor de tamanha aberração moral e social comete ilícito penal independentemente do consentimento da menor de idade. Não podemos aceitar a mudança na interpretação legal só porque o mimado artista, acostumado aos louros da fama por seu pseudo-intelecto – mantidos graças a ignorância do povo brasileiro – não aceita ser chamado pelo que é. Ainda que ele se julgue um intocável “monstro sagrado do tropicalismo”, ele não passa de uma besta quadrada do tropi-ilusiocionismo: medíocre, torpe, vaidoso e muito arrogante.
Daí a enorme importância desta querela. Hoje é o Flávio, amanhã poderá ser qualquer um de nós. Querem nos calar e continuar impondo esta mentalidade autoritária e atrasada, que é o socialismo e seus postulados. Dar nomes aos bois e aos feitos das ‘vacas sagradas’ em terras brasileiras é fundamental, disto dependerá nossa liberdade de expressão e sucesso na nossa árdua jornada – aquela que pretende limpar o Brasil da gosma infecto-purulenta que o senhor Teles Veloso usa como escudo para desvencilhar-se das consequências de sua execrável conduta.
Ainda que o brejeiro baiano não queira, o que ele fez tem nome e é chamado de CRIME.

Sem comentários:

Enviar um comentário