sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Marun, o insuportável, canta e dança na saída de ex-governador da prisão (veja o vídeo)


Marun, o insuportável, canta e dança na saída de ex-governador da prisão (veja o vídeo)


O ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli envolvido em inúmeros e rumorosos casos de corrupção e preso preventivamente na quarta-feira (14) pela Polícia Federal, conseguiu um Habeas Corpus relâmpago nesta quinta-feira (15) e já está em liberdade.

A concessão do HC surpreendeu a sociedade de Mato Grosso do Sul que há muito aguarda que se faça Justiça e que Puccinelli efetivamente pague pelos crimes cometidos.

A delação premiada de um operador do esquema e a constatação de que mesmo fora do poder o ex-governador ainda auferia propina, foram determinantes para a decretação da prisão.

Entretanto a contratação do advogado Antônio Mariz de Oliveira, um dos mais caros do Brasil, que até recentemente advogava para o presidente Michel Temer, logrou conseguir restituir a liberdade de forma tão rápida.

O deputado Carlos Marun, parceiro inseparável de André Puccinelli, que recentemente foi censurado pelo cantor Benito di Paula, desta vez arriscou cantar e dançar uma música de Roberto Carlos.

O sujeito é infame.

Abaixo, ouça o áudio:

Sem comentários:

Enviar um comentário