quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vamos falar de sexo: A camisinha que provoca orgasmos na mulher

Vamos falar de sexo: A camisinha que provoca orgasmos na mulher
Empresa cria preservativo que vem com anel que vibra
   
POR ANA BEATRIZ MARIN 04/11/2015 17:56 / atualizado 04/11/2015 18:11
PUBLICIDADE

Vamos falar de sexo: Camisinha feminina que provoca orgasmos



RIO - Uma camisinha que permite às mulheres terem um orgasmo. É o que promete a empresa americana IXU LLC com a fabricação da Va w.ow.. O preservativo, que espera a aprovação da FDA (US Food and Drug Administration) para ser lançado, possui um anel que funciona à bateria e vibra quando acionado. Este é o mecanismo que provoca o orgasmo, já que o estímulo acontece diretamente na ... O anel possui formato de coração e estrela. Segundo o sexólogo Amaury Mendes Júnior, qualquer coisa que vibre na vagina externamente vai atingir o clitóris, facilitando o gozo.

PUBLICIDADE

— O orgasmo feminino provém do terço externo da vagina e daquela região toda. É ali que a mulher se excita. Toda a enervação sensorial que vem da medula óssea vai pra essa parte pélvica da mulher. Por isso, tudo o que vibra ali é um fator estimulador para o gozo. Não quer dizer que vai acontecer. A mulher tem que estar pré-disposta, propensa e desejando ter esse tipo de estímulo. Não adianta colocar um aparelho e ficar meia hora tentando, se a mulher não quiser — comenta o médico.

Uma pesquisa feita pela IXU LLC afirma que 50 mulheres de entre 20 e 40 anos testaram o produto. Cerca de 70% delas tiveram orgasmo de primeira; 84% só conseguiram na segunda tentativa. Na quarta, porém, o resultado chegou a 100%.

A Va w.ow. pode ser colocada na vagina até oito horas antes do ato sexual.



Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/sexo/vamos-falar-de-sexo-camisinha-que-provoca-orgasmos-na-mulher-17963744#ixzz4zovAtHTe 
stest 

Sem comentários:

Enviar um comentário