terça-feira, 12 de dezembro de 2017

FHC mais uma vez sai em defesa de Lula e é ridicularizado por Danilo Gentili


FHC mais uma vez sai em defesa de Lula e é ridicularizado por Danilo Gentili


Compartilhe em Suas Redes Sociais
  • 1.3K
    Shares

Fernando Henrique se pronunciou sobre o possível futuro de Lula na cadeia
Quem acha que os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são ‘inimigos’ em virtude das disputas presidenciais e por comporem partidos diferentes, está enganado. Apesar de, no passado, eles terem sido oposição um ao outro e se atacado em seus discursos, hoje em dia os dois políticos mantém uma relação de cumplicidade, onde Fernando Henrique já saiu em defesa do petista Lula diversas vezes.

E a última manifestação de Fernando Henrique Cardoso em favor de Lula ocorreu nesse último final de semana, quando o ex-presidente tucano disse que ele prefere vencer o petista nas urnas a vê-lo na cadeia.
Mas, o que exatamente Fernando Henrique quis dizer com esse pronunciamento? O ex-presidente Lula ser eleito pelo povo não anula de forma alguma seus crimes cometidos. Mostra apenas a passividade da população brasileira quanto a um político quase condenado.
O comediante, e apresentador pelo SBT, Danilo Gentili, conhecido por seu engajamento político e sua posição de direita, não deixou o pronunciamento de Fernando Henrique Cardoso passar batido, dando uma alfinetada em forma de piada como de costume no seu Twitter.

O humorista fez a seguinte postagem na rede social: ”Não sei vocês. Eu já sei o que falar no tribunal caso um dia eu cometa um crime e seja pego: Meritíssimo, por favor, eu gostaria de pagar pelo meu crime nas urnas, não na cadeia”. Danilo se envolve em polêmicas e recebe processos de políticos constantemente, justamente por não hesitar na hora de fazer críticas a seja quem for.
Via: blastingnews

Sem comentários:

Enviar um comentário