segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Enfermeira Indiana diz que todo bebê branco deve ser morto




Enfermeira Indiana diz que 

todo bebê branco deve ser 

morto




A enfermeira Taiyesha Baker of Riley Children's Health, em Indiana, está sob investigação por tweeter de que todo bebê branco é "um detrimento para a sociedade" que "deve ser sacrificado aos lobos". 

"Toda mulher branca prejudica a sociedade quando criam um filho. Alguém com a maior propensão a ser um terrorista, um estuprador, um racista, um assassino e uma violência doméstica são todas as estrelas. Historicamente, todo filho que você teve deveria ser sacrificado aos lobos B * ** h ", disse Baker no Twitter. 



Aqui está mais alguns de seus tweets: 



apesar de sua conta ser mais tarde excluída, Baker comemorou sua nova fama encontrada depois que seu tweet foi viral: 





Indiana University Health divulgou esta declaração à PJ Media :

Estamos cientes de várias postagens preocupantes nas mídias sociais que parecem ser de um funcionário da IU Health recentemente contratado. Nosso departamento de RH continua a investigar a situação e a autenticidade das postagens. Durante a investigação, esse funcionário (que não trabalha no Riley Hospital for Children) não terá acesso ao atendimento ao paciente.
"Quando perguntado em que departamento Baker trabalha, o hospital declinou responder", informou a PJ Media. 

Suas declarações são interessantes considerando a história viral recente de Wanda Nuckles e outras enfermeiras que deixaram o veterano James Dempsey da WW2 morrerem enquanto eles riam.



Deve haver uma investigação policial se alguém morreu sob os cuidados de Baker. 

UPDATE:

a equipe de RP da Riley Children's Health lançou uma nova afirmação no Facebook: "Um funcionário da IU Health contratado recentemente com mensagens preocupantes nas mídias sociais neste fim de semana não é mais um funcionário da IU Health". 




FONTE http://www.informationliberation.com/?id=57668

Sem comentários:

Enviar um comentário