Maria do Rosário e Jean Wyllys querem descriminalizar a pedofilia. "Pedófilo tem que ser tratado e não preso"
A deputada federal Maria do Rosário (PT), junto com o também deputado federal Jean Wyllys (PSOL) entraram em um acordo pessoal, para juntos, criarem um projeto para descriminalizar a pedofilia, pois segundo eles, pedófilos não são responsáveis por seus atos, uma vez que sofrem de um transtorno psicológico de desejo por crianças.
O projeto visa revogar a lei que trata a pedofilia como crime, e passe a tratar os casos como doença. Se caso o projeto seja mesmo criado e aprovado, pedófilos não serão presos, mas sim submetidos a tratamento psicológico e posteriormente internados em clinicas de reabilitação.
"Colocar um ser humano dentro de uma cadeia apenas pelo fato de esse sentir desejos sexuais por crianças é algo cruel e inadmissível, temos que mudar isso." Disse um manifestante que apoia as causas dos dois deputados.
Há alguns anos, o cunhado deputado Maria do Rosário foi flagrado em uma blitz de trânsito acompanhado de duas crianças, 11 e 15 anos.
O cunhado da deputada alegou que estava dando carona para as meninas.
Já referente à Jean Wyllys, circula nas redes sociais uma notícia em que o mesmo afirma que casamento entre um adulto e criança não se tratava de pedofilia, mas sim de um ato tradicional na cultura islâmica.
Sem comentários:
Enviar um comentário